Author Topic: resultado das eleições para selecionador nacional  (Read 1023 times)

marciomaia

• Youth team
  • *
    • View Profile
resultado das eleições para selecionador nacional
« on: March 03, 2012, 01:39:32 PM »
A) Não estou contente com o resultado das eleições para selecionador nacional, a meu ver o selecionador deveria ser uma pessoa social, ou seja mais ativo no forum e no chat e claro ser um bom treinador. Ainda não vi isso no atual selecionador.

B) no meu ponto de vista para que portugal seja uma seleção forte o selecionador nacional deveria ter um adjunto, alguém que faça análises profundas  ás equipas adversárias para detetar os pontos fortes e fracos. é assim que a argentina faz, e foi assim que se tornaram campeões do mundo aqui no GKO

ms2010

• Professional team
  • **
    • View Profile
Re: resultado das eleições para selecionador nacional
« Reply #1 on: March 10, 2012, 05:06:05 PM »
Viva,

Concordo com a necessidade de um selecionador mais activo no forum ou chat. Agora questionar a sua qualidade com treinador, devemos dar o seu tempo.

Sobre a necessidade de um adjunto, definitivamente seria uma mais valia, pois o trabalho de uma selecção aparenta ser bem maior que a de um clube.

No entanto, julgo que devemos todos apoiar os seleccionadores (também os U-21), pois é a nossa selecção em jogo.

Abc