National Forums (L-P) > Portugal

Sugest�es/ideias

(1/3) > >>

TheProf:
Amigos,
Pensei em abrir este topico com a inten��o de criar um local onde podemos apresentar sugest�es para um melhor funcionamento deste jogo e assim deixo j� aqui duas:
A) N�o seria util criar um campeonato de juniores?
Vejo algumas vantagens nesta ideia que me pare�e inutil numerar mas tendo em conta que at� j� existe a U-21 World Cup...
B) Pessoalmente, n�o me faz sentido que um jogador substituido ao 60 mins de jogo tenha o mesmo desgate fisico dos que jogaram o jogo todo, n�o sei se concordam comigo ou se algo pode ser feito mas... deixo aqui o meu parecer.
Grande abra�o a todos e desejos sinceros para 2012!!!

marciomaia:
A cria��o de um campeonato de juniores � algo que ja est� a ser debatido no forum internacional, e plo que tenho lido muitos n�o est�o a favor porque como dizem h� muitas equipas que n�o t�m 11 jogadores sub 21 para poderem realizar as partidas.
Quanto ao que dizes no t�pico b) concordo, mas tens que ver o outro lado, o jogador que s� joga 30 minutos consegue ter  o mesmo bonus de treino que um jogador que joga o jogo todo

MvcL:
mas a quest�o � que um jogador j�nior mesmo que entre por pouco tempo na partida ele ganha pontos de habilidade.

GregoryUnubs:
????147.5BettFUNDIntr????????????Radi????????????????SifrTescline1796RossTescSand????????Deko
ApriSoeh????????QuenPeteMukuSmil????????Bonu????????????????This????????(???EricPens????Arth
????WarlLineSari????PushNighJameWillXVII????????????????Circ????GWCY????ZeroDese????JoliSieL
????????FeliRoba????????JuleZoneStar????ZoneZone????Phot????????????????????Thom?????300XVII
????Miyo????????????ZoneZone???-Zone02-1????ZoneZoneZoneZone???????-Zone????????????Zonediam
Zone????????Silv????????Miel????Laza9207DaviwwwbDumbParaGeorChee????WoodFire????????Alletrac
????Eyel????????CurtWarh????????????wwwn????BrauWinxChou????????????????ChazBrea????????????
????????????Laur????????Jose(193????????????????bertArri????????IchaWorl????Kenn????NikeSoft
????????????????????????????????????????????????????????????(???Poll????????Wind????SilvSilv
Silv????????????WhenJacoXVIIDAIW????(???????????????tuchkas????????

GregoryUnubs:
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
????????????????????????????????????????????????????tuchkas????????

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version